quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Notícias de Joseph Nesly





"É com grande alegria que eu vos escrevo.


Eu cheguei bem, e agradeço-lhe, e a todos os seus amigos, pelo que vocês fizeram por mim.


Tudo isso vai marcar toda a minha vida, e eu nunca vou esquecer!


Até mesmo a Natureza não esquecerá.


Obrigado por sua compaixão e amor!

Por agora, deixe-me dizer o seguinte: o mundo está ficando louco.


Contudo, existem ainda pessoas boas que vivem nele.


E, essas pessoas o mundo ainda não as conhece.


Mas eu as conheço, e eles a mim.


São cinco no total.


E o mundo vai conhecê-los, em breve.


Eu os encontrei, no Brasil, eles vivem em São Paulo.


Eu estava vagando, longe dos meus órfãos,


E estas pessoas me encontraram,


e compraram um bilhete de avião para mim,

e compartilharam comigo um Amor que ninguém nunca viu,

e, com esse Amor, nós podemos Reconstruir o mundo inteiro!



Então, Alexandre, Thiago, Danilo, Mariana e Andressa,

Eu só quero dizer obrigado a todos vocês,

e desejo-lhe mais Amor, sempre.

Que Deus abençoe a todos!



Seu Amor e seu Serviço estão ligados ao Amor e Serviço do mundo.


Qualquer ato de ódio ou de violência que alguém comete


vai poluir a atmosfera do mundo.



Ame a todo e qualquer ser vivo;

pois este Amor chegará até Deus,

pois Ele vive dentro de cada ser.



Insultos também podem chegar a Deus.



Por isso, devemos expandir o nosso Amor para todos os seres, em todos os lugares.


As Faculdades psíquicas vêm do Coração e da Alma.



O Amor está no coração do homem,


e os homens têm a oportunidade de desenvolver o seu Amor,

para abraçar e compartilhá-lo com alguém.


Obrigado pelo seu amor partilhado, que me trouxe de volta para o Haiti.

Eu não tenho mais tempo para escrever-lhe, mais eu escreverei mais no sábado.



Que Deus os abençoe."




Joseph Nesly,


Diretor do Lar de Apoio às Crianças Órfãs do Haiti / École Mixte de la Nouvelle Jerusalém.

Rue Innovation 17, Port au Prince - Haiti.

Email: josephnesly387@yahoo.fr


telefone 509 3932 2221



Facebook:


Se você quiser contribuir, por favor ligue ou envie um e-mail.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário