quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Depoimento dos haitianos - "Minha Vida", n. 2. "Cadet Patrickson"

"Do Brasil. dia 14 de dezembro 2012.

Informação Pessoal.

Eu sou Cadet Patrickson. Eu vim do Haiti.

Eu tenho 27 anos, e eu tenho um filho chamado Jiovany.


Agora Jiovany está no Haiti com a mãe, e aprendendo na escola.

E eu estou no Brasil, na cidade de São Paulo. Eu moro no Arsenal.

Todos os dias eu vou à escola para aprender Português.

No Haiti eu morava na cidade de St. Louis du Sud.

Minha mãe tem 2 filhos, com mais de 20 anos.

Tenho minha mãe e pai vivos. Meu pai é pescador.

Eu aprendi a profissão de mecânico no Haiti.

Deus me ajuda no brasil.

O professor Alexandre também. E Madame Sônia me ajuda também, e o Arsenal também.

Dou graças a Deus por esta escola, pelo Brasil e pelo trabalho.

Os brasileiros são um povo muito bonito.

Muito obrigado para vocês.


-Cadet Patrickson"


 Cadet Patrickson.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário