terça-feira, 2 de abril de 2013

George Harrison - homenagem à John Lennon: "Tantos anos atrás"


"Tantos anos atrás"
(All Those Years Ago) 
-George Harrison

(George Harrison compôs esta música para homenagear seu amigo e parceiro, John Lennon).


"Estou gritando tudo sobre o Amor
Enquanto eles te tratam feito um cão
Foi você quem deixou tudo bem claro
Tantos anos atrás...


Estou falando sobre Doação
Mas eles não agem com honestidade
Você apontou o caminho quando disse:
"All you need is love"

Vivendo com o bom e o ruim
Eu sempre me espelhei em você

Deixado frio e sem vida
Por alguém muito mau
Alguém que ofendeu a todos


Estamos vivendo um sonho ruim
Esqueceram tudo sobre a Humanidade

Foi você que eles puseram contra o muro
Tantos anos atrás

Foi você quem imaginou tudo
Tantos anos atrás...

Dentro da noite mais escura
Eu fiz uma prece para você

Que está agora no mundo da Luz
Aonde o espírito voa, livre de mentiras
E tudo o mais que abominamos

Eles esqueceram tudo sobre Deus
A única razão pela qual existimos

Foi você que eles chamaram de esquisito
Tantos anos atrás

Você disse tudo, mas nem todos ouviram
Tantos anos atrás

Você controlava os nossos sorrisos e lágrimas
Tantos anos atrás

Tantos anos atrás..."



























Nenhum comentário:

Postar um comentário