quarta-feira, 15 de maio de 2013

"APENAS UM SONHADOR" - letra e música de OZZY OSBOURNE




"SONHADOR" 
- letra e música de OZZY OSBOURNE

"Olhando pela janela o mundo lá fora
Me pergunto se a mãe terra sobreviverá
Espero que a humanidade pare de abusar dela um dia

Afinal, só há nós dois 
E aqui estamos, ainda lutando por nossas vidas
Vendo toda a história se repetir, vez por vez

Sou apenas um sonhador
Sonhei minha vida inteira
Sou apenas um sonhador
Que sonha com dias melhores

Eu vejo o sol se pôr como todos nós
Espero que o amanhã traga bons sinais
Um lugar melhor para aqueles que virão depois de nós

Sou apenas um sonhador
Sonhei minha vida inteira
Sou apenas um sonhador
Que sonha com dias melhores

Seu poder maior pode ser Deus ou Jesus Cristo
Isso não tem muita importância para mim 
Sem ajudar uns aos outros, não haverá esperança para nós
Vivo num sonho, numa fantasia

Se ao menos pudéssemos encontrar serenidade...
Seria ótimo se pudéssemos viver como um só
Quando acabará toda essa raiva e fanatismo?

Sou apenas um sonhador
Sonhei minha vida inteira
Sou apenas um sonhador
Que sonha com dias melhores

Sou apenas um sonhador
Que está procurando o caminho
Sou apenas um sonhador
Sonhando minha vida toda."



 















Nenhum comentário:

Postar um comentário