terça-feira, 1 de outubro de 2013

AGRADECER! A Despedida de Adama Konate do ARSENAL DA ESPERANÇA.



"Ma haute réconnaissance à Arsenal Da Esperança... 
Sempre me lembrarei dessa casa de esperança.....
Eu agradeço Ernesto, a Assistência social, Simone Bernardi, Sonia Altomar,Beatriz, Alexandre, todos ......"

Meus queridos amigos do Arsenal da Esperança de São Paulo, e todos os meus outros membros amigos:

Estou muito feliz em escrever esta carta de reconhecimento por mais de um ano de estadia gratuita no meu Arsenal da Esperança. 

Uma felicidade perfeita e social de longa data! 

O que eu sinto e senti foi ter sido o mais premiado e respeitado, com dignidade paz, a justiça, a igualdade, a auto alimentação suficiente, segurança real, toda a felicidade extraordinária ..... etc.

Deixo esta grande solidariedade familiar, a unidade, a reconstrução do futuro perdido, a justiça social, o interesse público, a esperança dos pobres ... etc, 
para ir descobrir uma nova vida, sem esquecer por um segundo, 
que o Arsenal da Esperança é a casa de Deus.

A grande esperança é um grande futuro.

A bênção do meu Arsenal é que, na entrada desta casa de Esperança, 
a maioria dos africanos e de outros continentes que sofreram,
chegaram aqui e ganharam uma vida melhor, livre, e porisso, seremos gratos.

Muitas vezes eu me pergunto: "Sem o Arsenal da Esperança, o que seria da vida dos pobres e aventureiros?".

Hoje eu, Adama Konate, tomo a palavra para
agradecer a todo o Arsenal da Esperança e todos aqui em São Paulo, e no Brasil, por terem me guiado pelo caminho certo.

Desde a África até o mundo inteiro, eu vou contar a história dessa boa casa de Ernesto Olivero e Dom Luciano....
Estava e estou muito feliz!...
Que Deus os abençoe bem.

Arsenal da Esperança é uma grande família que dá: escola, comida, água, luz, casa, necessidade, solidariedade... etc. tudo grátis...

Durante o meu tempo aqui, felizmente, eu obtive alguns certificados graças ao Arsenal da Esperança que é a minha vida e esperança eternas ......
-Certificado de Português
-Certificado de literatura para a biblioteca,
-Certificado de informática do SENAI
-Curso de Contabilidade 
-Certificado de funcionamento
Priceless-Certificate 

O Arsenal me deu paciência, tolerância, solidariedade, boa educação, boa estrada ... etc.

Não vou deixar meus irmãos africanos do Mali e cidadãos de outros continentes...

Eu sempre estarei, dia e noite, à disposição do Arsenal da Esperança, em caso de necessidade ou festa, eu estararei aqui, e grato em colaborar.
Eu estou pronto e, graças à vocês, vou longe!...

Deus proteja o Arsenal da Esperança!

Que Deus aceite a oração e desejo do Arsenal da Esperança!

Que os olhos do mundo respeitem o Arsenal da Esperança!

Que Deus possa fazer uma boa durabilidade e resistência no Arsenal da Esperança!

Deus colocará, em eterna paz, o Arsenal da Esperança.

Meu muito obrigado, e meu sincero agradecimento por tudo!

Por Adama Konate
Email:adamakonate81@gmail.com,

facebook:adama.konate.3591@facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário