segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Enquanto minha guitarra suavemente chora." - Letra e música de George Harrison & Beatles.


Eu olho para vocês todos, e vejo o Amor adormecido.
Enquanto minha guitarra suavemente chora.
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Enquanto minha guitarra suavemente chora.


Eu não sei porque ninguém nunca te ensinou como demonstrar Amor.

Eu não sei como alguém controlou você.
Eles compram e vendem você...


Eu olho pro mundo e percebo que está girando.

Enquanto minha guitarra suavemente chora.
A cada erro, certamente estaremos aprendendo.
Enquanto minha guitarra suavemente chora.


Eu não sei como você foi desviado

Como foi pervertido
Eu não sei como você foi invertido.
Ninguém alertou você.


Eu olho para vocês todos, e vejo o Amor que está dormindo

Enquanto minha guitarra suavemente chora.
Eu olho pra vocês todos
Enquanto minha guitarra suavemente chora.


Oh, oh, oh

oh oh oh oh oh oh oh
oh oh, oh oh, oh oh
Yeah, yeah, yeah, yeah
yeah, yeah, yeah, yeah 


(George Harrison, White Album, 1968)




A PURIFICAÇÃO da Alma - o Teste do Tempo. mestre RAMATÍS




Durante o processo de aperfeiçoamento e expansão de sua consciência, o espírito tem de sofrer as injunções naturais do mundo onde atua. 

E essa luta através da organização carnal, provoca reações pacíficas ou rebeldes, calmas ou dolorosas, que servem de aprendizado no campo da vida eterna do espírito. 

O homem, no estágio rudimentar de sua evolução, pode ser comparado ao diamante bruto, espiritualmente.

Porém, para eliminar as impurezas, 
perder as arestas dos defeitos anímicos e atingir a beleza radiosa do brilhante, ele precisa do atrito do esmeril da Dor e da ação desse lapidário incomparável, o Tempo. 

Nos mundos mais evoluídos, usa a camurça macia do Amor traduzido em serviço ao próximo. 

Os brutos, coléricos, tiranos, invejosos, pérfidos, debochados, políticos corruptos e corruptores, criminosos, 
toda a escória social terão, na Dor, a lixívia corrosiva dos seus resíduos animalescos, 
alvejando a vestimenta perispiritual 
até torná-la transparente à luz divina interna, transformando-a nos trajes nupciais, que lhes permitem tomar parte no banquete de paz e alegria, entre os espíritos superiores ou puros.

-mestre Ramatís.




quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"The Laws of Brazil are tolerant with your Political Crime Elite" - Ramatis



"The Laws of Brazil are tolerant with your Political Crime Elite" - Ramatis

"The contradiction is poignant in your country, for, the wrath of the law rests upon, unappealable and oppressive, over these beings psychically disturbed, while it is very tolerant and protective to those who constitute the "political elite " of crime .

"It is, Exactly, the skillfull criminal, intelligent , educated in the best colleges and painstaking equipped with a gaudy academic degree , unraveled in social life , that yourselves CHOOSE to place  at the head of the public patrimony ( in the National Congress) .

He squanders this public heritage , commits injustice and fraud laws that he should respect ; sidesteps customs duties , imposes the strength of their friendships to ensure their shenanigans ; dismantles the gear of JUSTICE and reverse judicial conceptions of the Law!

He Enjoys the most desirable life in disonest comfort , and reaps a fortune in the very short term ( Renan ) ;
Hastens the death of tuberculosis patients who do not have hospitals and the insane without asylums;
Leads to corruption of minors without protection , and generates DESPAIR in the poor people, who are hungry .

While others , accredited and protected by the good pleasure officer ( PT minions ) , are the " scoffers " of that earthly purgatory.

Meanwhile, the miserable misfits and poor of the low clasess disturbs you ,
like to grievance or protest for ye have not collected and helped them in his childhood, while it was still possible to save it .

In reality, Brazil has a Large Social Debt with them.
Brazilian civilization sought them in Africa, and chained them, and sought them within the generous forest too;
and now , you burn them with fiery irons and dump them in the debasing prison, instead of giving the educational support of brotherly love."

- Ramatis.



Brazilian congress Laughing at the people's face.




terça-feira, 8 de outubro de 2013

"As Leis do Vosso mundo são tolerantes com a Elite Política do Crime" - RAMATÍS


"A contradição é pungente no vosso mundo, pois a cólera da Lei recai, inapelável e opressiva, nesses seres psiquicamente transtornados, enquanto é tolerante e protetora para os que constituem a "elite política" do crime. 

"Exatamente o criminoso hábil, inteligente, educado em colégios esmerados e munido de vistoso diploma acadêmico, já desembaraçado no convívio social, vós o colocais à testa do patrimônio público (Congresso Nacional). 

Ele dilapida esse patrimônio, comete injustiças e burla as leis que deve respeitar; escamoteia os direitos alfandegários, impõe a força de suas amizades para garantir as suas falcatruas; desarticula a engrenagem judiciária e inverte concepções da Lei!

Usufrui o máximo apetecível, amealha a fortuna em curto prazo (Renan); 
apressa a morte dos tuberculosos que não têm hospitais e dos alienados sem asilos; 
favorece a corrupção dos menores sem proteção, e gera o desespero, no miserável que está faminto. 

Enquanto outros, credenciados e protegidos pelo beneplácito oficial (apaniguados), são os "gozadores" desse purgatório terráqueo.

Enquanto isso, o miserável e pobre desajustado vos perturba, 
como desagravo ou protesto por não o haverdes recolhido e educado quando, na sua infância, ainda era possível salvá-lo. 

A vossa civilização brasileira buscou-os no seio da mata generosa; 
e, agora, os marcais com o ferrete aviltante do cárcere, em vez do amparo educativo do amor fraterno."

-Mestre Ramatís.




Rindo. Rindo muito. Rindo da cara do povo. 




segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL


CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, 
que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus, 
e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel 
para combater o bom combate contra ataques físicos 
e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
 e com ela corto todos os laços que querem me prender ao 
desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições…
(coloque aqui o que desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul – Dourada do Arcanjo Miguel 
e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ, me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.

Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem 
sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que 
peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. 
Amém!

(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção). 

As vibrações da Cor Rosa e o AMOR VERDADEIRO, o AMOR CRÍSTICO - texto do mestre RAMATÍS.



Imaginai uma tela pintada por genial artista terrestre e que ele considera a simbolização perfeita do "amor puro", pois quando a pintou, em transe, estava repleto de amor pela humanidade. 

Em correspondência com as leis científicas, que regem a vibração da cor, também em correlação com o psiquismo humano, essa pintura deverá ser estruturada, fundamentalmente, num rosa-límpido, virgem, embora desde o matiz rosado, pálido, até à fronteira do carmesim, pois este revela a força do afeto. Todos os demais coloridos da pintura devem se subordinar sempre ao tom básico, principal, fixo e implacável da cor rosa puro. 

Mas não é pintura simbólica ou alegórica; há que considerá-la cientificamente, uma energia vibratória, capaz de sintonizar as emoções dos seus apreciadores, torná-los um prolongamento vivo, fazendo-os vibrar na mesma emotividade amorosa que identifica a cor. 

Consideremos, então, três apreciadores dessa pintura; o primeiro é um homem rude, irritável, instintivo e egocêntrico; diante do rosa etérico, sente uma disposição emotiva de afetividade para com os seus filhos, animais domésticos e para as coisas que admira e possui. 

O segundo apreciador é um ser afetivo, simpático às relações sociais e amistosas; ama sua família, seus animais, parentes, amigos e todos os que se afeiçoam às suas idéias e gostos. Embora religioso ardente, respeita os outros credos, sem aceitá-los. A cor rosa torna-o eufórico, mentaliza planos de serviço ao próximo e de assistência aos necessitados; lembra-se das promessas que emitiu a favor de alguns; identifica-se por um "amor coletivo"; é capaz de dar o que possui num momento de êxtase espiritual, embora depois se arrependa. 

O terceiro é então um homem universalista, de consciência expansiva, liberto das formas do mundo e repleto de ansiedade crística. Considera todos, seus irmãos; o mal é ignorância e o crime é enfermidade espiritual, que deve ser tratada. 

Tudo evolui, melhora, cresce e ascensiona; tudo é belo e ninguém se perde no seio eterno de Deus! Esse terceiro ser é de "amor incondicional" e de afeto realmente puro; um verdadeiro cristão! Diante da cor de rosa do amor puro, sua alma estabelece íntimo contato com os anjos, assim como duas flores iguais cruzam o seu perfume. A pintura expande-se e eteriza-se nesse homem, alvoroçando-lhe a intimidade do amor fraterno por todas as criaturas.

-RAMATÍS.


terça-feira, 1 de outubro de 2013

AGRADECER! A Despedida de Adama Konate do ARSENAL DA ESPERANÇA.



"Ma haute réconnaissance à Arsenal Da Esperança... 
Sempre me lembrarei dessa casa de esperança.....
Eu agradeço Ernesto, a Assistência social, Simone Bernardi, Sonia Altomar,Beatriz, Alexandre, todos ......"

Meus queridos amigos do Arsenal da Esperança de São Paulo, e todos os meus outros membros amigos:

Estou muito feliz em escrever esta carta de reconhecimento por mais de um ano de estadia gratuita no meu Arsenal da Esperança. 

Uma felicidade perfeita e social de longa data! 

O que eu sinto e senti foi ter sido o mais premiado e respeitado, com dignidade paz, a justiça, a igualdade, a auto alimentação suficiente, segurança real, toda a felicidade extraordinária ..... etc.

Deixo esta grande solidariedade familiar, a unidade, a reconstrução do futuro perdido, a justiça social, o interesse público, a esperança dos pobres ... etc, 
para ir descobrir uma nova vida, sem esquecer por um segundo, 
que o Arsenal da Esperança é a casa de Deus.

A grande esperança é um grande futuro.

A bênção do meu Arsenal é que, na entrada desta casa de Esperança, 
a maioria dos africanos e de outros continentes que sofreram,
chegaram aqui e ganharam uma vida melhor, livre, e porisso, seremos gratos.

Muitas vezes eu me pergunto: "Sem o Arsenal da Esperança, o que seria da vida dos pobres e aventureiros?".

Hoje eu, Adama Konate, tomo a palavra para
agradecer a todo o Arsenal da Esperança e todos aqui em São Paulo, e no Brasil, por terem me guiado pelo caminho certo.

Desde a África até o mundo inteiro, eu vou contar a história dessa boa casa de Ernesto Olivero e Dom Luciano....
Estava e estou muito feliz!...
Que Deus os abençoe bem.

Arsenal da Esperança é uma grande família que dá: escola, comida, água, luz, casa, necessidade, solidariedade... etc. tudo grátis...

Durante o meu tempo aqui, felizmente, eu obtive alguns certificados graças ao Arsenal da Esperança que é a minha vida e esperança eternas ......
-Certificado de Português
-Certificado de literatura para a biblioteca,
-Certificado de informática do SENAI
-Curso de Contabilidade 
-Certificado de funcionamento
Priceless-Certificate 

O Arsenal me deu paciência, tolerância, solidariedade, boa educação, boa estrada ... etc.

Não vou deixar meus irmãos africanos do Mali e cidadãos de outros continentes...

Eu sempre estarei, dia e noite, à disposição do Arsenal da Esperança, em caso de necessidade ou festa, eu estararei aqui, e grato em colaborar.
Eu estou pronto e, graças à vocês, vou longe!...

Deus proteja o Arsenal da Esperança!

Que Deus aceite a oração e desejo do Arsenal da Esperança!

Que os olhos do mundo respeitem o Arsenal da Esperança!

Que Deus possa fazer uma boa durabilidade e resistência no Arsenal da Esperança!

Deus colocará, em eterna paz, o Arsenal da Esperança.

Meu muito obrigado, e meu sincero agradecimento por tudo!

Por Adama Konate
Email:adamakonate81@gmail.com,

facebook:adama.konate.3591@facebook.com